sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Guardiões das crianças

Na Páscoa desse ano, descobri sobre a nova animação da Dreamworks que coloca Bunnymund (o Coelhinho da Páscoa por Hugh Jakman) ao lado de North (o Papai Noel por Alec Baldwin), Tooth (a Fada do Dente por Isla Fisher), Jack Frost (o Inverno por Chris Pine) e Sandy (o Sandman) como guerreiros lendários e imortais contra Pitch (o Bicho Papão por Jude Law) que deseja afundar o mundo nas trevas eternas!


Acabam de sair trailers (sem legenda) que contam um pouco mais sobre North, Bunnymund e Jack Frost. Vejam:







A história se baseia na série de livros The Guardians of Childhood, de William Joyce, que reúne ícones das fábulas e dos contos de fada. A Origem dos Guardiões (Rise of the Guardians) estreia no dia 30 de novembro no Brasil.

2 comentários:

  1. Esse filme parece ser muito divertido, estou com muita vontade de ver *OOO* Achei a ideia muito criativa, além de que adoro a Dreamworks ^^

    Gostei muito do blog, quando vi essa quantidade de mitologias na barra esquerda fiquei encantada, têm várias que já ouvi falar, mas não sei como são, principalmente a Inuíte que não conhecia :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal camila! não tenho tido muito tempo de colocar os verbetes divinos, mas tenho tentado manter o blog atualizado com novidades.
      continue por aqui!

      Excluir