segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé

Imagem meramente ilustrativa
Astrônomos e astrólogos calcularam (utilizando softwares especializados como o Stellarium) que hoje, neste exato momento (18h no horário de Brasília de verão) as três pirâmides de Gizé, no Egito, estão perfeitamente alinhadas com o posicionamento dos planetas Mercúrio, Vênus e Saturno! Por ser durante o dia (são aproximadamente 15h no Egito) e próximo ao Sol, o alinhamento não será visto a olho nu.

Este alinhamento acontece a cada 2.737 anos e, acredita-se que este ano em especial será incrivelmente intenso e completo, pois também haverá um alinhamento com os Nódulos Lunares e com o Cinturão de Órion (Três Marias). Pelo ritmo da movimentação dos planetas, este alinhamento ainda permanecerá da mesma forma: Mercúrio e Vênus são mais rápidos e permanecerão na orbe por 5 dias; já Saturno e o Nódulo Lunar ainda estarão na orbe deste alinhamento até os primeiros meses de 2013.

Astrólogos acreditam que esse seja mais um sinal do que se chama o "fim do mundo" no dia 21 de dezembro de 2012. Para esses estudiosos, Saturno rege o Tempo, e os Nódulos Lunares regem o Plano Divino. O alinhamento planetário entre eles representa a morte do velho e o nascimento do novo, e, em conjunção com as Plêiades, significa uma grande libertação evolutiva e espiritual.

Então, assim como os Maias predisseram, será uma mudança de momento e não o apocalipse.

3 comentários:

  1. Acho que é importante dizer que essa imagem é meramente ilustrativa apesar do alinhamento realmente ocorrer com os planetas Mercurio, Venus e Saturno em conjunção eles aparecerão no céu quase como uma LINHA VERTICAL e não espalhada no céu como mostrado. Essa informação foi tirada daqui: http://www.deldebbio.com.br/2012/12/03/alinhamento-planetario-piramidal-not/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, abc. coloquei até uma legenda. valeu a dica.

      Excluir
  2. Ja ocorreu no passado e foi iviado augo que ainda esta na terra quando ocorrer novamente so um vai comer e doloroso mas vai valer a pena vocês não podem me conhecer por falta de augo grandioso ...

    ResponderExcluir