domingo, 21 de outubro de 2012

Saga egípcia no fim e explicadinha

Vocês se lembram que Rick Riordan - autor dos livros de Percy Jackson - também fez uma série sobre mitologia egípcia? Então, a Ed. Intrínseca lançou o terceiro e último livro d'As Crônicas dos Kane: A sombra da serpente.

Os irmãos Sadie e Carter Kane são descendentes de uma sociedade secreta de magia estabelecida no Antigo Egito. Seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do mundo. Nessa edição, Apofis, a serpente do Nilo e Deus do Caos está livre, e eles tem apenas 3 dias para salvar o planeta e seus aliados amaldiçoados.

E com uma mitologia tão complexa quanto a egípcia envolvida, sem contar os inúmeros personagens importantes, a editora também lançou um livro explicando todos esses detalhes: As Crônicas de Kane: Guia de Sobrevivência. O livro, com 144 páginas em cores, traz fichas detalhadas de todos os personagens da obra, além de explicar detalhes sobre os artefatos místicos e criaturas sobrenaturais que aparecem na série, e também elementos como interpretação de hieróglifos e mensagens secretas ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário