sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ménage à trois

Título sexualizado (pra dar um tempero polêmico), mas o termo em francês significa "moradia a três". E é isso que esse blog continua tentando representar nesses três anos de vida: uma casa pra mim, pra você e para a mitologia!

Em 2012, abri um e-mail (mitographos@gmail.com) para nos aproximarmos ainda mais e agora está sendo estudada a possibilidade de entrarmos nas redes sociais. Foi o ano com mais postagens até agora (107), mas nem 50% foram verbetes mitológicos. As explicações são várias: desde falta de tempo para pesquisar à viagem para Chichen Itzá... das inúmeras notícias de entretenimento voltadas ao assunto até as inúmeras postagens sobre o fim do mundo.

Não posso prometer um 2013 com mais verbetes, mas vou tentar manter o ritmo neste ano de Saturno, de Obaluaê e da Serpente de Água! Que comece a nova era!

Um comentário:

  1. Ótima ideia essa possibilidade de entrar nas redes sociais. Tenho divulgado muita coisa até porque há muita coisa boa a ser divulgada, mas partindo do próprio autor do blog o alcance será bem maior.
    Parabéns pelos 3 anos.

    ResponderExcluir