sábado, 4 de janeiro de 2020

10!

E hoje esse blog faz 10 anos, mesmo depois de um 2019 arrastado e realmente cheio de lutas como previsto (somente 5 postagens no ano passado).

2020 é ano de configurações planetárias raras que sugerem mudanças globais. Apesar de ter muitas luas cheias e efeitos lunares, 2020 é ano do Sol.

Quanto mais estruturados estiverem os projetos, melhor (a numerologia 4 indica isso). Quem trabalha duro e plantou sementes nos últimos tempos, deve começar a colher alguns frutos. Isso vale tanto para o positivo quanto para o negativo, pendendo para a justiça (o orixá Xangô e o Imperador do tarô incia isso). Assim, ansiedade e estresse devem continuar como os grandes maus da humanidade.

O Ano do Rato de Metal começa em 25 de janeiro e promete motivar o empreendedorismo em um período de busca por conhecimento e uso da inteligência para a abertura de novos caminhos e soluções práticas. A cor do ano é verde, mas a Pantone decidiu pelo Azul Clássico.

Muito do silêncio aqui neste blog foi exatamente por causa de estruturação de novos projetos e busca de conhecimento. Vamos ver o esse ano solar nos reserva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário