terça-feira, 10 de abril de 2012

Novidades nas continuações

O ator Anthony Head assinou contrato para substituir Pierce Brosnan (com problemas de agenda) como o professor centauro Quíron em Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson: Sea of Monsters, 2013). A continuação da saga infanto-juvenil na telona também contratou Nathan Fillion como o deus Hermes, pai de Luke, e três atrizes para personificarem as Três Moiras. O gigante franco-canadense Robert Maillet será o ciclope Polifemo. Se você quiser saber mais sobre os filmes e livros de Percy Jackson, clique aqui.

E o filme 300 terá uma continuação, chamada Batalha de Artemísia (antes seria Xerxes). A ideia é contar uma história paralela à Batalha das Termópilas do filme de 2006 e também será baseada numa HQ de Frank Miller (escrita após o sucesso do filme por pressão da Warner). Nesse novo confronto, a frota persa enfrentou por três dias uma flotilha de navios gregos nos mesmos dias das Termópilas. Ainda que os gregos tenham sido derrotados, os persas tiveram que retroceder. O filme começa um pouco antes de 300 e termina um pouco depois. Rodrigo Santoro já está negociando seu retorno como Xerxes. Sullivan Stapleton (o general ateniense Temístocles, o protagonista), Jamie Blackley (o jovem guerreiro Calisto) e Eva Green (uma deusa persa) já estão praticamente fechados para fazer parte do elenco. A previsão é que chegue aos cinemas em 2013.

Ah... e durante a Páscoa, fiquei sabendo da nova animação da Dreamworks que coloca Bunnymund (o Coelhinho da Páscoa por Hugh Jakman) ao lado de North (o Papai Noel por Alec Baldwin), Tooth (a Fada do Dente por Isla Fisher), Jack Frost (o Inverno por Chris Pine) e Sandy (o Sandman) como guerreiros lendários e imortais contra Pitch (o Bicho Papão por Jude Law)! Eles farão de tudo para proteger as crianças e impedir o mundo de afundar nas trevas eternas!



Rise of the Guardians (título provisório: A origem dos guardiões) é baseado na série de livros de William Joyce, The Guardians of Childhood (Os guardiões da infância, em tradução livre). Estréia em novembro nos cinemas (3D) de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário