terça-feira, 1 de maio de 2012

Estratégias mitológicas

Parece que a mitologia grega virou referência para jogos mesmo... e não só os videogames. Este mês, a Grow estará lançando uma nova versão do consagrado jogo de estratégia War em comemoração aos 40 anos do lançamento da primeira versão do jogo. Será ambientado na mitologia grega: o War - Batalhas Mitológicas!
A Grécia Antiga será pequena para você e seus adversários. Destrua os exércitos inimigos com a ajuda dos deuses gregos e outras criaturas mitológicas!
Provável caixa do jogo.
Miniaturas de minotauros, ciclopes, centauros e harpias.
Teste de cor Pantone para as peças.
Tabuleiro.

Essa edição especial temática (que deverá substituir a versão Império Romano) não terá melhorias apenas no visual. A SB Jogos foi contratada para criar um conjunto de regras opcional que traz novos elementos táticos e reduzem de maneira considerável o tempo de jogo, minimizando a ocorrência daquelas famosas partidas eternas (quem não se importa com isso pode continuar usando as regras clássicas). Por exemplo, haverá a inclusão de um dado de oito lados, cada miniatura possuirá uma função especial e existirão cartas que possibilitam evocar os deuses Zeus, Poseidon, Hades, Ares e Atena em determinados pontos de devoção.

Está me parecendo bem interessante, não? Deve ficar por volta de R$150.

PS.: Este material ainda poderá sofrer algumas alterações, mas é basicamente o que se verá na versão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário